M E S I S T E M
Sistema Médico Móvel Global
TECNOLOGIA DE VIDA PERMANENTE
SISTEMA DE DEFESA DE VIDA SISTÊMICA PERMANENTE
Paradigma médico tradicional de doença e morte deve ser substituído pelo Paradigma de Vida Permanente que sustenta, regride, regenera e progride a vida em cinco dimensões: Sistêmica, Celular, Atômica, Genética e Informática. O ideal é preservar a Vida Sistêmica com um Sistema de Defesa Suplementar Imunológico Universal permanente que apoia/aperfeiçoa o sistema imune natural em evolução. Este Sistema de Defesa contra o câncer, envelhecimento (incluindo eliminar células disfuncionais/velhas/senescentes) e qualquer infecção viral/bacteriana já existe teoricamente e deve ser implementado imediatamente.

O mais importante é que pacientes podem retirar sangue e outros fluidos para testes preventivos, colher células tronco e imunológicas, a serem replicadas e criopreservadas em um banco para uso imediato econômico, quando necessário, como adição de transferências de antígeno e nucleares, para eliminar qualquer infecção viral/bacteriana, câncer ou ferimento de células e tecidos.

O obsoleto/ineficiente/ilegal/inconstitucional sistema de patentes/monopólios favorece o desenvolvimento de medicamentos especializados, sintomáticos, paliativos e testes clínicos que maximizam os lucros de curto prazo, mas minimizam os resultados de saúde e lucros a longo prazo. Testes clínicos devem concentrar-se em sistemas tecnológicos multi-componentes, que maximizem os resultados de saúde sustentáveis e o desenvolvimento de auto-imunidade de baixo custo. Utilizar componentes do sistema simultaneamente, para obter resultados positivos de 75% a 95% em testes clínicos, vai geralmente resultar em preços baixos regulados/controlados e necessidade de alto investimento, produção em massa com margens de lucro mais baixas, taxas de lucro de curto prazo mais baixas, mas lucros mais altos de longo prazo. Isso é do interesse de pacientes/sociedade e investidores/administradores de longo prazo mas não necessariamente no interesse de investidores/administradores tecnocráticos de curto prazo. Estes geralmente objetivam 20% a 40% de resultado positivo em testes clínicos de drogas especializadas, para manter preços altos de monopólio não regulados/controlados e investimentos/produção baixos com maior lucratividade de curto prazo, sem cura total.

Uma patente supostamente dá direito a monopólio, mas não ao abuso do monopólio, o que prejudica os consumidores/sociedade e contraria as leis antitruste. O monopólio leva a prováveis abusos e sua reversão é difícil, uma vez que reguladores e juízes são nomeados por membros do executivo/legislativo que recebem todos os tipos de propinas/vantagens (contribuições/remunerações) dos trustes (monopólios/oligopólios/cartéis). Estes monopólios podem ser ignorados por grupos econômicos/políticos pró-saúde, agindo em legítima defesa de si e da humanidade, ou facilmente substituídos por tecnologias alternativas ou mais avançadas.

O sistema imunológico humano tem multi variáveis sistêmicas que requerem uma suplementação sistêmica simultânea para eliminar cânceres, virus, bactérias e qualquer substância ou organismo danosos:

1-INDUTORES: vacinas preventivas, fragmentos disfuncionais benignos de células/micro-organismos não saudáveis, alertam e induzem o sistema de células imunológicas a preparar-se para atacar células/micro-organismos malignos funcionais como bactérias, vírus, cânceres e células disfuncionais/senescentes (velhas). Vacinas preventivas podem sobrecarregar o sistema imunológico e exigir a suplementação de vacinas terapêuticas.

2-SUPLEMENTOS: suplementação de células imunológicos (vacinas terapêuticas) por coleta de sangue/linfa, cultivo endo/exo in vivo/vitro, derivação de células-tronco e/ou criação de super células bio-cibernéticas, melhoram a defesa e ajudam na regeneração; também suplementação nutricional como glicose, proteínas, oxigenação e hormônios/enzimas (aumentar/diminuir o suplemento de telomerase, aumentando o telômero do DNA, por exemplo para tecidos ou aglomerados celulares específicos, aumentando células saudáveis e diminuir as células não-saudáveis como cânceres). Suplementação de hormônio/telomerase deve sempre ser combinada com suplementação física/nutricional/imunológica para evitar/reduzir efeitos colaterais (como por exemplo aceleração de cânceres genéticos/ambientais ou crescimento anômalo de válvula cardíaca ventricular, que pode também ser corrigido por micro/nano cirurgia).

3-ATACADORES: combos bioquímicos atacando diferentes estágios de desenvolvimento de células cânceres, células disfuncionais/senescentes, bactérias e vírus, como pré-entrada intersticial da célula, entrada da membrana, replicação de RNA, entrada no DNA nuclear, pré-saída celular, saída da membrana e intercelular pós-saída. Isso pode reduzir a evolução seletiva e a sobrevida de mutações de células/organismos não saudáveis. Ataque deve ser combinado com outros componentes do sistema de defesa para evitar o desenvolvimento de super bactérias, vírus e cânceres.

4-MARCADORES: marcadores de membranas de células/organismos não-saudáveis, como marcadores naturais bioquímicos (enzimas/ proteases/ caspases sinalizando morte/disfunção celular) e/ou marcadores artificiais metal-bioquímicos; complementados por destruição de membrana por ondas quânticas de matéria-energia ou eliminação/absorção por nanorobôs/ nanogéis, enquanto membranas de células/organismos saudáveis resistem, sobrevivem e crescem. Eliminação de inibidores de ponto de verificação imunológica celular pode ajudar a marcar células de câncer ou disfuncionais, mas também pode ajudar a marcar células ainda saudáveis.

5-ONDULADORES: aglomerados/nódulos de substâncias não saudáveis, membranas de células/organismos, marcados ou não, podem ser destruídos por ondas quânticas de matéria-energia, como moleculares (sonora/ultrassônica), elétricas (eletrôdos), fotônicas (lasers/eletromagnéticas) e/ou inovadores feixes gravitônicos (gasers derivados de solenóides/toróides de lasers/fibra ótica).

6-COMPETIDORES: vírus, bactérias, células, químicos e substâncias benignas podem competir contra organismos/substâncias malignas semelhantes por recursos, enfraquecendo a versão maligna ou como "cavalos de Tróia", absorvidos/fundidos a versão maligna, levando à sua destruição.

7-REGENERADORES: hormônios que induzem enzimas de replicação celular ou as próprias enzimas como a telomerase, que induz o crescimento de telômeros, pontas de DNA. Isto permite replicação celular contínua, redução de erros de divisão celular e redução de cânceres derivados dessa causa. No entanto isto pode estimular replicação celular de células saudáveis e não saudáveis, incluindo células cancerígenas derivadas de outros defeitos genéticos e causas externas do ambiente e/ou substâncias. Isto deve ser interrompido por outros componentes complementares do sistema de defesa. Produção em massa de Super Células bio-cibernéticas, compatíveis com o sistema imunológico, também pode substituir ou complementar as células naturais.

8-REMOVEDORES: nanogéis e/ou nanobôs podem absorver/remover venenos, vírus, bactérias, cânceres, identificados por algum marcador/propriedade que levará a fixação, absorção e remoção.

9-FILTRADORES: filtração sanguínea e linfática pode remover cânceres, toxinas, bactérias, vírus, células disfuncionais/velhas/senescentes, adicionar suplementação imunológica e nutricional como glicose, enzimas, hormônios, proteínas e oxigenação.

10-CIRCULADORES: processos de circulação sanguínea/linfática vascular total ou segmentada devem ser mantidos artificialmente com sistema de pressão/gravitacional para nutrição, oxigenação, filtração e imunização suplementar. No caso de câncer/hemorragia/infecção generalizada obstrutiva da circulação vascular segmentada/completa, circulação intersticial/intercelular porosa pode ser alcançada com congelamento seco/instantâneo com trehalose criopreservativa, seguida de desidratação parcial a vácuo do espaço intercelular. A abertura de poros intersticiais/intercelulares irá permitir circulação porosa através da diferença de pressão entre câmara de alta e baixa pressão, com o corpo como uma esponja porosa filtrante no meio.
MESBANK
Banco de
Células
Tronco e
Imunológicas
Imunoterapia Universal Individual